Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Download: CD – Celine Dion – My Love Ultimate Essential Collection (2008)

Celine Dion

Faixas

  1. Where Does My Heart Beat Now
  2. Beauty And The Beast(Duet With Peabo Bryson)
  3. If You Asked Me To
  4. The Power Of Love (Radio Edit)
  5. My Love (Live)
  6. Because You Loved Me (Theme from "Up Close and Personal")
  7. The Power Of The Dream
  8. It's All Coming Back To Me Now
  9. My Heart Will Go On (Love Theme from "Titanic")
  10. I'm Your Angel (Duet with R. Kelly)
  11. That's The Way It Is
  12. A New Day Has Come (Radio Remix)
  13. I'm Alive
  14. I Drove All Night
  15. Taking Chances
  16. There Comes A Time

Formato: Zip / MP3

Qualidade: Alta

Hospedagem: 4 Shared


Parte 1

Parte 2


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso