Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Marc Ecko Getting Up 128x160- Game para Celular



Descrição: "Getting Up" não é um novo jogo relativo à segunda-feira de manhã tarefa de ir à escola / trabalho e da monotonia da vida (que você pode dizer o seu sido uma semana longa. "Getting Up" é toda sobre a pulverização de sua marca em torno da cidade e vem urbanas maestro Marc Ecko. No jogo passado em torno de comportamento anti-social!

Graffiti vem em muitas formas, Tenho grande respeito por alguns dos maiores e mais intrincados desenhos encomendados.

O objectivo da "Getting Up" está a correr em volta da cidade e coletar latas de spray, evitando as tentativas do Conselho de pará-lo. No final de cada nível que você começa a pulverizar uma tag muito colorido.

Os gráficos para as tags no final são muito boas. No entanto, os gráficos durante O Jogo são nada de especial.
Seu personagem, Trane, aparece muito pequena na tela e, embora ele pode saltar e deslizar, sua animação é uma naff bit.

O que é bastante original é o fundo durante o O Jogo. Quando você começa, o fundo é simplesmente preto. Depois de iniciar a coleta de latas, edifícios e muros aparecem. É um efeito bonito e sem dúvida teve um monte de pensamento e de programação. Itens de mistério, como trampolins e elevadores também pode ser revelado junto com o fundo.

Os cenários não variam muito durante o O Jogo, mas com a jogabilidade atraente você vai esquecer tão cedo que a sua milésima vez a parede de tijolos vermelhos que você pulverizado.


Transfira direto via cabo USB

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso