Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 10 de outubro de 2009

Gothic 3 The Beginning (Multiscreen)- Games Para Celular


Descrição: Entre no mundo do RPG-espectáculo único em 2008! Com Gothic 3 - The Beginning, a famosa série finalmente começa no seu telemóvel!

A história acontece em mais de 140 anos antes da primeira parte da série gótica. Enfia-se no papel dos jovens Xardas uma noite que é visitado pelo fantasma do Buthomar.

Ele pede-lhe para encontrar os quatro escolhidos. É com a sua ajuda, que você deve trazer de volta a magia selado para a ilha Khorinis. As capturas: evil forças simultaneamente tentar aproveitar as cruéis orcs, a fim de atingir o imenso poder da magia proibida runa pedras! Você sozinho pode salvar o mundo dos góticos!

O excessivamente complexa RPG gravata você vai para o seu ecrã durante horas! Em sua viagem, você conhece inúmeros inimigos, por exemplo, lobos, orcs, trolls ou bandidos. Você fala com NPCs, recolher armas e outros itens úteis, pick serralharia, comércio e visite Khorinis "melhores treinadores.

Embora resolver a sua principal tarefa, você jogar pequenas side-quests para ganhar pontos de experiência, ouro e itens exclusivos. O quickslot de função, a sua estrutura e os menus intuitivos controles criar uma atmosfera relaxada jogo e torná-lo fácil para os novatos a encontrar rapidamente o caminho no mundo do móvel gótico.

Mesmo se você conseguir vencer o mal, por enquanto, você pode continuar sua aventura sobre Khorinis e continuar a desenvolver o seu personagem! Gothic 3 - O início é um móvel deve ter para cada jogador e garante muitas horas de puro-jogo divertido. (texto traduzido automaticamente)

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso