Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Download Wheelman PC Rip Compactado

Download Wheelman PC Rip Compactado

Os games estão longe de ser um território estranho para Vin Diesel, que já apareceu “The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay”, belo shooter lançado em 2004. Agora o ator repete a dose em “The Wheelman”, baseado no filme de mesmo nome. Trata-se de um jogo ambientado em um mundo aberto e que, como o próprio nome sugere, é repleto de perseguições automobilísticas.

Ao escapar da polícia, após um assalto a banco, o jogador pode tentar despistá-la optando por rotas distintas que o jogo, cujo cenário é a cidade de Barcelona, assim como na telona, vai oferecer. Com isso, diferentes tentativas não precisam necessariamente ficar limitadas ao mesmo caminho.

Durante as perseguições, o jogador pode empregar algumas táticas sujas, como tentar jogar os adversários para fora da pista através de colisões laterais ou mesmo sacar uma arma e abrir fogo em pleno movimento. Neste caso, uma espécie de “bullet time” desacelera o tempo para ajudar a atingir os pneus alheios.

O modo Story oferece cerca de dez horas de jogatina, mas há diversas missões secundárias para prolongar a diversão – para se ter uma idéia da proporção, são 25 missões principais e 105 missões secundárias. Por outro lado, por enquanto um modo multiplayer está fora dos planos.

Configuração Mínima:

Operating system: Windows XP (SP2) or Windows Vista
Processor: 2.0 GHz Dual Core (2.4 GHz for Vista)
RAM: 2 GiByte (3 GiByte for Vista)
Graphics card: Nvidia Geforce 7800 or better / AMD X1800 XT or better

Nome: Wheelman

Fabricante: Ubisoft
Estilo: Mission based Driving
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: (2,9 Gbs)
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Links:

Part01

Part02

Part03



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso