Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

arcadores: CDs Completos Ivete Sangalo – Pode Entrar - Multishow Registro (2009)



Faixas:

01 - Balakbak
02 - Cadê Dalila
03 - Teus Olhos (Part. Marcelo Camelo)
04 - Agora Eu Já Sei
05 - Brumário (Part. Lulu Santos)
06 - Meu Segredo
07 - Completo (Part. Mônica De San Galo)
08 - Eu Tô Vendo
09 - Na Base Do Beijo
10 - Sintonia e Desejo (Part. Aviões Do Forró)
11 - Oba Oba
12 - Viver Com Amor
13 - Vale Mais (Part. Saulo Fernandes)
14 - Meu Maior Presente
15 - Quanto Ao Tempo (Part. Carlinhos Brown)
16 - Muito Obrigado Axé (Part. Maria Bethânia)
17 - Não Me Faça Esperar

Tamanho: 56 MB


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso