Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rodriguinho - Uma Historia Assim 2 (2009)



Em Uma História Assim II, Rodriguinho continua inovando e trazendo influências da música black e do soul, com muito swing, misturados ao samba. Produzido por Prateado, o registro foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro, no Via Show, e contou com uma mega produção estrutural, artística e musical. O repertório reúne canções que fizeram sucesso ao longo de sua carreira solo, de seu antigo grupo Os Travessos e mais cinco inéditas. Participações especiais de Thiaguinho do Grupo Exaltasamba, que interpreta a música "Cabeça Dura"; Dodô, do grupo Pixote, na faixa "Já Caiu", Mr. Dan em "Eu Acho Incrível" e Naná Damasceno, do grupo gospel "Ester´s", dividindo os vocais no hit "O Amor Venceu". Imperdível!

Faixas :

01 - Até Mais
02 - Tô Com Saudade
03 - Quando a Gente Ama (Part. Ah! Mr. Dan)
04 - Não Tem Hora e Nem Lugar
05 - Sincera Comigo (Part. Ah! Mr. Dan)
06 - Fica Comigo (Part. Aline)
07 - Nem Aí
08 - O Amor Venceu (Part. Naná)
09 - Fatalmente
10 - Pra Valer
11 - Ai Meu Deus
12 - Palavras de Amigo (Part. Thiaguinho)
13 - Tomara
14 - Cabeça Dura (Part. Thiaguinho)
15 - Abismo
16 - Já Caiu (Part. Dodô e BBS)

Tamanho: 53 Mb

Download Easy-Share

Download RapidShare

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso