Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 1 de agosto de 2009

1nsane - PC ( Game PC)



Esquente os motores, mas não se esqueça do capacete, pois com certeza precisará dele. Você irá entrar agora para o mundo das corridas off-roads - os famosos rallys. Neste jogo, podemos encontrar muitas emoções e corridas bastante disputadas. Pois é, a Invictus deu uma caprichada na dificuldade deste game lançado pela Codemasters, e não será tão fácil se tornar um campeão do deserto. São mais de 20 modelos de máquinas para sua escolha, passando por Pick Ups, Buggies e Jipes. Faixas, quem precisa delas? Em 1nsane você se sentirá livre para percorrer os caminhos que quiser sem se preocupar com nenhuma sinalização, portanto esqueça as estradas e entre pelos locais mais radicais do planeta.

Prepare-se para este off-road, capotar pode se tornar freqüente durante o jogo, mas não perca as esperanças e corra para buscar o seu objetivo que é, claro, a vitória!!

Processador: Pentium II 500Mhz
Memória RAM: 128MB
Espaço Livre: 130MB
DirectX 7.0
Placa de Vídeo 3D 32MB (compatível com DirectX 7.0)
Placa de Som (compatível com DirectX 7.0)
Mouse & Teclado

Serial: 2222-1111-1111-1111

Título Original: 1nsane
Estilo: Off-Road / Corrida
Fabricante: Codemasters
Lançamento: 2001
Idioma: Inglês
Plataforma: Windows 98/ME/2000/XP
Tamanho: 552 Mb
Servidores: Megaupload


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso