Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 1 de agosto de 2009

MLB Front Office Manager ( Game PC )


MLB Front Office Manager, desenvolvido pela Blue Castle Games, coloca o jogador na pele de um gerente geral (o popular general manager) de uma das famosas franquias da Major League Baseball. Como o próprio nome do jogo sugere (Front Office Manager — termo associado aos diretores das equipes de basebol), o título é um simulador administrativo no melhor estilo Football Manager ou NFL Head Coach.

Para assegurar o realismo a desenvolvedora chamou um nome de peso para contribuir na produção do jogo. O ex-jogador e gerente do Oakland A´s, Billy Beane, serviu como consultor e ajudou a equipe de desenvolvimento a reproduzir todas as minúcias e complexidades de uma equipe de basebol.

Espaço na prateleira

Mas será que o jogo vai encontrar espaço nas prateleiras. Afinal de contas, quantas pessoas realmente apreciam o esporte a ponto de dedicarem seu tempo a horas de jogo na frente de um videogame?

Segundo a própria 2K, o jogo realmente atende a um nicho bem específico de consumidores, entretanto este grupo compreende cerca de três milhões e meio de pessoas que participam ativamente de diversas ligas virtuais, as populares Fantasy Baseball Leagues.

Configuração Minima:
Windows XP/Vista
CPU 1.5 GHz
512MB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 128MB

Tamanho: 4.2Gb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

kinks:

Part01-Part02-Part03-Part04-part05



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso