Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Free Video Dub 3.1.1.3

Tela (Screenshot) do Free Video Dub 3.1.1.3

O Free Video Dub é um editor de vídeos muito prático e fácil de usar. O programa permite selecionar trechos específicos de um vídeo e cortá-los do arquivo original. Desta maneira, você será capaz de salvar apenas aquela cena de ação favorita, sem a necessidade de manter o arquivo inteiro no PC.

Apesar de ser um editor de vídeos, o programa é bastante leve. Usá-lo também é bem fácil. Basta carregar o arquivo de vídeo e acionar os botões que simbolizam tesouras, localizados na parte inferior da janela. O procedimento é simples; um botão marca o começo e o outro marca o fim.

Uma linha de tempo e a tela de exibição auxiliam os usuários na marcação correta do arquivo. Além disto, o usuário poderá selecionar o vídeo frame a frame e aproveitar a linha de tempo que marca até os centésimos de segundos de duração do vídeo. O resultado final fica profissional.

Para converter um vídeo de 90 minutos, onde foram retirados cerca de 10, o programa levou três minutos para terminar o processo. Atualmente o programa suporta formatos como MPEG 1, MPEG 2, MPEG 4, AVI, MOV, MP4, M4V, MPG, FLV e DivX.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso