Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MV RegClean 5.9

Tela (Screenshot) do MV RegClean 5.9

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

Novidades da versão

Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa.

Requerimentos

Compatível com todas as versões 32 e 64 bits do Windows, inclusive Windows Vista e 2003 Server.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguês

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso