Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Command & Conquers: Generals - pc

http://www.brasil.ea.com/images/packshots/80884-C&C_400.jpg

Descrição: Comande seu general na guerra global da atualidade.

Command & Conquer Generals coloca você em uma vibrante guerra moderna. Escolha seu General para assumir o controle de exércitos poderosos, armados com a última tecnologia de destruição, num mundo que se encontra a beira do Armageddon. Comande um de três exércitos exclusivos, cada um com arsenais personalizáveis de alta tecnologia, com um poder de fogo sem precedentes, em terra e no ar. Aniquile o inimigo em 27 missões de campanha single-player (1 jogador) ou divida o estrago pelo mundo afora no arrasador modo multiplayer global. Prepare suas forças Comandante...é hora de entrar na próxima geração de jogos de estratégia em tempo real – Command & Conquer Generals.

Requisitos Minimos:
- Windows XP/ME/2000/98 (Windows 95/NT não são suportados)
- Pentium III 800 MHz ou superior, ou AMD Athlon equivalente
- 1.8 GB de espaco livre em disco rígido, além de espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX8.1
- 128 MB de RAM
- CD-ROM/DVD-ROM 8x
- Placa de vídeo AGP de 32 MB compatível com DirectX8.1 e capacidade Direct3D, utilizando os chipsets NVIDIA GeForce3 ou outro mais recente.
- Placa de som compatível com DirectX8.1.
- Teclado e Mouse

Multi-jogador

- 1CD/Jogador por computador - CD1 e CD2 não podem ser usados simultaneamente para jogos multijogadores
- Internet (2-4 jogadores): Conexão de 56 Kbps
- Internet (5-8 jogadores): Conexão direta com Internet, Cable ou DSL
- Rede (2-8 jogadores): Rede compatível com protocolo TCP/IP

Mais Sobre o Jogo:
Comande Seu General

Selecione entre nove poderosos Generais, cada um com forças especiais e unidades móveis exclusivas. Manipule o General da OTAN para conquistar o inimigo através da força ou solte o General da Polícia Secreta Chinesa para localizar e capturar inimigos escondidos.

Três Maneiras para Dominar

Comande um de três exércitos exclusivos inspirados nas ideologias do mundo real: a força da alta tecnologia dos Norte Americanos, a máquina de guerra popular Chinesa ou a organização terrorista do Exército de Libertação Global (ELG), em inglês, Global Liberation Army (GLA).

Guerra Moderna de Alta Tecnologia

Libere sua fúria usando arsenais modernos de tecnologia de ponta. Lute em uma guerra em tempo real como nunca antes, com incríveis duelos no ar, combate urbano e um modelo de experiência das unidades melhorado.

Engine “SAGE” no Estado-da-Arte

Vivencie o mundo Command & Conquer com detalhes sem precedentes ao mesmo tempo em que você luta em cenários urbanos completamente em 3D, desertos e terras congeladas. A Estratégia em Tempo Real nunca teve um visual tão perfeito.

Unidades e Táticas Totalmente Novas

Monte sua máquina de guerra com os ultra-secretos caças de ataque Aurora Strike Fighters, os poderosos tanques de guerra Paladin Battle Tanks, os Angry Mobs, os inteligentes Hackers e mais de 60 outras unidades diferentes. Traga a morte por cima com a super-arma exclusiva de seu exército – a Bomba Incendiária (Air Fuel Bomb) dos Norte Americanos, o Míssil Nuclear (Nuclear Missile) dos Chineses e a Tempestade Scud (Scud Storm) do ELG/GLA.

Modo Multiplayer Arrasador

Detone online, tanto em modo cooperativo com um amigo ou sozinho numa tentativa de dominação global contra uma multidão de outros jogadores.

Informações:
Sistema Operacional:WinXP / ME / 2000 / 98
Ano de Lançamento:2006
Tamanho:1,49Gigas
Formato:Rar
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:2CDs
Idioma:Inglês

Links:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso