Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sacred 2: Fallen Angel - pc

http://img21.imageshack.us/img21/7756/sacred2fallenangel.jpg

Sinopse: Sacred 2 é ambientado dois mil anos antes dos acontecimentos da versão original, lançada em 2004 pela alemã Ascaron, e chega para atualizar a série com uma nova tecnologia gráfica e outros avanços, mas sem mudar o estilo bastante inspirado no RPG de ação Diablo.

Novamente, é possível escolher até seis personagens, que representam diferentes gêneros e raças. Quatro deles podem progredir pelo bom e mau caminhos paralelamente, enquanto os dois restantes precisam optar por uma das alternativas apenas. Somadas as campanhas do single-player, o game pode chegar a consideráveis 300 horas de entretenimento.

Ainda falando sobre números, são mais de 650 missões (quests), ambientadas em um enorme mundo, repleto de monstros. Os gráficos tridimensionais estréiam em Sacred 2 que, por sua vez, leva a série pela primeira vez ao Xbox 360 - o antecessor saiu somente para PC. No console, por sinal, a produtora usufrui os três processadores para agilizar um melhor visual: um deles cuida apenas do jogo em si, o outro se encarrega dos efeitos especiais e o terceiro, por sua vez, carrega o conteúdo do jogo, de forma que não haja loading.

Sacred 2 promete ainda inteligência artificial randômica para os NPCs, que são os personagens controlados pelo CPU. Isso significa que, ao jogar várias vezes, as reações dos rostos conhecidos não serão as mesmas. Além disso, cada classe possui a sua montaria exclusiva, que varia de tigres a dragões voadores.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB, nVidia GeForce 6800, ATI Radeon X800 ou melhor
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista
Espaço: 20 GB livres em disco

***São 3 DVDs, juntar as partes de cada DVD com hjsplit formando as 3 imagens ISO.
Emular e instalar,o crack já vem na Iso.
Qualquer duvida informe!

Informações:
Estilo:RPG
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2008
Tamanho:20 GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:2 DVD9 + 1 DVD5
Idioma:Inglês

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso