Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

iSkysoft DVD Ripper for Windows 2.6.1.3 Portable

iSkysoft DVD Ripper for Windows 2.6.1.3 Portable


iSkysoft DVD Ripper é uma aplicação que pode rasgar e armazenar qualquer informação que contém um DVD. Mas não só isso, mas também pode realizar outras funções que são muito interessantes.
Esta aplicação reúne em si as melhores características e opções de outras aplicações. você pode:
- Rip DVD (como dito anteriormente): realizar um backup de todas as informações sobre o disco e salvá-lo em seu disco rígido.
- Converter os formatos de arquivos de vídeo: permitindo que você aprecie o vídeo onde quiser, seja em um dispositivo portátil em um computador ou aparelho de DVD.
- Editar detalhes do vídeo: oferecer a possibilidade de trabalhar alguns detalhes específicos como contraste, subtítulo seleção, faixa de áudio, etc.
Entre os formatos que podem ser convertidos são: MP4, WMV, AVI, MOV, RM, M4V, 3GP, MPG, MPEG, FLV e VOB. E entre o áudio (que pode ser selecionado para acompanhar a imagem): MP3, WMA, M4A, AAC, AC3, e ASF.
O que mais é necessário se você quer trabalhar para um DVD de vídeo? iSkysoft DVD Ripper é a melhor maneira de trabalhar com todos os vídeos que você deseja.
 

Sistema: 98/NT/2000/2003/Xp/Vista/7
Idioma: Inglês
Tamanho: 13,27 MB

Servidores/rapidshare/Rarefile

Opção01/Rapidshare



Opção02/Rarefile


Opção03/Sharebeast


Senha Rar : tudopossodownloads



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso