Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

iSkysoft iMedia Converter 3.0.3


 
   Baixar iSkysoft iMedia Converter 3.0.3

Descrição: iSkysoft iMedia Converter é uma poderosa ferramenta para quem costuma realizar pequenas edições de vídeo e converter arquivos multimídia. Com suporte aos mais diversos formatos de vídeo, o aplicativo consegue realizar diversas conversões simultaneamente, mesmo que os formatos de saída sejam diferentes.
Além disso, com o iSkysoft iMedia Converter, é possível unir dois arquivos de vídeo em um só. Alterar o formato de áudio e a resolução dos arquivos também é possível, basta alterar algumas configurações para que o resultado fique do jeito que você quiser.
Uma das características que chama muita atenção no iSkysoft iMedia Converter é a grande quantidade de formatos suportados pelo programa. Os arquivos de entrada podem estar em praticamente todas as extensões de vídeo e áudio que o aplicativo reconhece e permite adicionar à fila de tarefas sem problemas.
Para arquivos de saída, os formatos mais populares suportados são: MP4, MP4 AVC, M4V, AVI, WMV e MOV. Além disso, o usuário também pode converter seus vídeos para assisti-los em dispositivos móveis como iPhone, iPad, iPod touch, iPod nano, Apple TV, PSP e aparelhos com Android. Isso sem esquecer os formatos em HD: HD MKV, HD WMV, AVCHD(MTS, M2TS), etc.
*Ripagem de DVD e extração de áudio incluindo imagens ISO e IFO.
*Edição de vídeos, etc.
Download iSkysoft iMedia Converter 3.0.3
Tamanho: 20 Mb
Formato: RAR
Servidores: Rapidshare/Sharebeast

Opção01/Rapidshare


                                                       
Opção02/Sharebeast 


Opção03/Rarefile





Senha Rar: tudopossodownloads



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso