Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Portable Ashampoo Photo Commander v7.21



IncrediShow é a mais completo flash em fotografia slideshow ferramentas. Construir uma apresentação de slides é tão simples como seleccionar um monte de imagens, selecionando efeitos da transição, adicionar som, e que atingem a publicar botão. Não há necessidade de escrever qualquer script.Publish como um arquivo Flash, filme em DVD, arquivo executável, CDs interativos e muito mais.

200 + Highly customizable efeito transição slide
Escolha a partir de 200 + slide transição efeitos como cross fade, swipe, roda, escova-swipe, e muitos mais. Cada efeito é altamente personalizável. Uma intuitiva slide transição com um selector visualização em tempo real é assegurado o direito de seleccionar facilmente efeito para a sua necessidade.

Pan e Zoom Motion (Ken & Burn) efeito
Adicionar um elegante Pan e Zoom efeito para melhorar a aparência de sua apresentação de slides. Você pode ajustar manualmente o zoom e pan montante para cada slide

Inserir texto, chamadas e Cliparts
Melhore sua apresentação de slides com objetos decorativos, como texto, chamadas e cliparts. Você pode aplicar um efeito animação para cada objeto. Diversas formas de chamadas e cliparts são empacotados com o software.

Timeline Window
Ajustar o calendário de cada objeto da animação e som da reprodução com precisão e facilmente usando um cronograma janela. Basta arrastar e redimensionar objeto barra cronograma para fazer a animação aparecerá mais ou menos.

Adicionar interactividade e Ações
Adicionar interactividade e as acções a um clique do mouse sobre um objeto em particular, tais como: para mostrar / esconder um outro objeto, para reproduzir / parar a reprodução de música, para reproduzir / parar um vídeo, para abrir outra página web, etc Não há necessidade de escrever um único script.

Importar arquivos multimédia
Adicionar ficheiros multimédia, tais como vídeo, som, clips Flash (. Lima do swf), GIF animação e gravações de voz. Flash 8 video encoding é suportado.

Adicionar reprodução controlos
Adicione um slideshow reprodução visualizador de controlo que permitem navegar através de fotos mais fácil. Existem vários tipos de reprodução controle você pode selecionar. Você pode personalizar a reprodução controla € ™ s cores para se adequar ao seu slideshow tema.


Tamanho (Size) : 36,6 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês

Link:







Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso