Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Portable Ashampoo UnInstaller v4.0.2.0


A Ashampoo é uma empresa que desenvolve softwares de altíssima qualidade, apresentando soluções eficazes para diversas situações relacionadas ao uso do computador. O Ashampoo Uninstaller 4 é uma alternativa muito interessante para você desinstalar os aplicativos que não quer mais no seu computador, tudo em um ambiente funcional e de fácil utilização, até mesmo para quem nunca mexeu com este tipo de aplicativo.

O programa conta com algumas abas para as funções principais que ele apresenta. A primeira, denominada “Overview”, exibe um apanhado geral das características do Ashampoo Uninstaller, com assistentes para instalar ou remover programas até mesmo de maneira manual, o que é indicado somente para usuários avançados no sistema Windows.

A função é a mais importante do software, pois permite que você desinstale os aplicativos que não deseja mais rapidamente. Clicando nela, a lista de programas instalados no seu computador aparece em segundos, permitindo que você remova qualquer um deles.

Basta clicar sobre o programa desejado, escolhendo a opção “Delete” em seguida. Assim, o utilitário de remoção do aplicativo aparecerá na tela, como acontece ao utilizar o programa de remoção nativo do Windows.

Outra aba muito interessante do Ashampoo Uninstaller, permite que diversas outras melhorias sejam feitas no seu sistema operacional. É possível melhorar a navegação, deletar links, pastas e arquivos inválidos no computador, além de limpar o registro e desfragmentar o disco rígido.

Como as outras funções do programa, tudo funciona de modo simples e intuitivo, bastando alguns cliques para realizar as tarefas. A melhor maneira de aprender a lidar com o programa é mexer em suas funções, que não em geral muito simples de compreender, em especial para quem entende um pouco de inglês.


Tamanho (Size) : 7,67 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Multilanguage

Link:

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso