Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Portable Wondershare Video Converter Platinum v4.2.0.62



Wondershare Video Converter Platinum é um eficiente software de conversão que oferecerá a possibilidade de adaptar muitos formatos de vídeo aos requisitos de reprodução dos mais populares reprodutores portateis, tais como iPod, iPhone, Apple TV, MS Zune, Sony PSP, Pocket PC, Creative Zen, Archos e mais.

Nos formatos standards, é possível converter de WMV a AVI e de VOB a AVI, escolhendo os perfiles de saída pre-configurados que determinarão a qualidade e o tamanho do vídeo final.

O programa também integra uma ferramenta para unir ficheiros que permitirá fusionar vários vídeos num único filme de longa duração.

Wondershare Video Converter Platinum tem uma interface muito visual e clara da qual usuário nenhum experimentará dificuldades; basta com agregar todos os arquivos para converter, escolher o formato, a pasta de destino e começar.



Tamanho (Size) : 19,3 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso