Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Advanced SystemCare Free 3.3.4

Tela (Screenshot) do Advanced SystemCare Free 3.3.4

Depois de algum tempo - semanas ou meses - usando o computador, é comum ter espalhado pela máquina vários arquivos que não tem mais utilidade, históricos de navegação na net e de documentos abertos que, de tão velhos, já não tem finalidade alguma. Muitas vezes, eles só ocupam espaço que poderia ser usado para instalar outros programas, guardar mais fotos, músicas e filmes. Pior, muitas vezes diminuem o desempenho do computador para iniciar, abrir programas e navegar na Internet. O Advanced SystemCare (antigo Advanced WindowsCare Personal) procura resolver esses problemas de maneira quase automática.

Instalação e primeiro uso

Após o download e instalação, é possível escolher o idioma de uso ao abrir o programa pela primeira vez, na tela Select Program Language, escolha Portuguese. A tela inicial do programa é direta, com pouquíssimas opções que podem ser alteradas, basta selecionar as tarefas desejadas e clicar em Reparar. É possível escolher detalhadamente o que será removido ao clicar em Configurações. Nesse quesito, o programa perde para opções como o ccleaner Em português No ranking semanal que permite escolher o que procurar e remover antes de efetuar a busca, economizando tempo do usuário.

Mesmo assim as opções padrão do programa não removem nenhuma informação fundamental como dados armazenados pelo navegador, cookies. Estes podem ser removidos depois de serem escolhidos na tela de Configurações. Outra opção que faz falta é uma lista de cookies que devem ser guardados (para quando algum site armazena dados importantes para navegação).

Esses detalhes em geral não incomodam o usuário comum, o que o torna uma opção segura e prática para quem quer fazer uma faxina no computador com poucas perguntas e passos. Usuários avançados, por sua vez, têm a sua disposição alternativas mais apropriadas.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoOutros idiomasOutros idiomas

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso