Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Avira UnErase Personal 1.4

Tela (Screenshot) do Avira UnErase Personal 1.4

Avira UnErase Personal é uma boa opção para ser usada em conjunto com qualquer antivírus, não importando qual seja. Como sabemos, o antivírus comum tem a função de proteger o Windows contra infecção de pragas e eventualmente apagando os arquivos maliciosos encontrados.

No entanto, estes antivírus também podem excluir arquivos importantes junto com os infectados. Com o Avira UnErase Personal, você resolverá este tipo de problema, pois ele consegue recuperar os arquivos que foram apagados pelo antivírus por acidente. Inclusive aqueles que foram removidos da lixeira.

Como funciona

O programa fornece uma lista com as unidades que podem ser procuradas. Ao escolher, o usuário terá uma lista com todos os arquivos apagados recentemente. Também são exibidas informações de tamanho, data em que o arquivo foi excluído e a qualidade do arquivo, caso esteja corrompido.

Através do botão Unerase, ele será recuperado ao local de origem. Um ponto negativo deste programa, é que ele não informa de qual diretório original pertencia aquele arquivo e isto poderá fazer com que você se atrapalhe no momento de procurar um item específico.

Para facilitar a utilização, o Superdownloads disponibiliza o download e o manual de instalação e uso. Ao clicar em "Faça o Download", você será direcionado para a página onde poderá baixar este arquivo e/ou o Avira UnErase Personal.

Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso