Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Microsoft Virtual PC 2007 6.0.192.0

Microsoft Virtual PC screenshot 1

Microsoft Virtual PC, também chamado apenas Virtual PC e de Windows Virtual PC 2009 nas versões superiores, é a aposta da Microsoft no mundo da virtualização de máquinas. Ao contrário dos mais populares da categoria, foi projetado somente para virtualização de Windows e, em tese, para outros sistemas. O programa vem com um instalador com menos de 40 MB pequeno se comparado ao líder da categoria, que possui 400MB.

Para quem procura uma alternativa para usar o Windows virtualizado, esta pode ser uma opção interessante, pois, além de ser grátis, é compatível com as versões do sistema da Microsoft mais usadas. É fácil de configurar, mas peca por não suportar drives de disco virtuais, o que exige utilizar um disco para instalar o Windows. Outro pontos legal é a integração da máquina hospedeira e da virtualizada, que ocorre sem problemas.

2007 vs 2009

Depois do lançamento do Windows 7, veio a opção para virtualizar o XP nele, também conhecido como XP Mode, e foi lançada uma nova versão deste programa, Windows Virtual PC 2009. As vantagens de usar a 2009 são: suporte a portas USB, maior compatibilidade com impressoras, compartilhamento de drive e resoluções de tela maiores.

Entretanto, há algumas desvantagens como: ro

da apenas em processadores Intel com suporte a Intel-VT e AMD com AMD-V, não vem com suporte a outros sistemas além do Windows e não roda em Vista, XP ou anteriores.

Em conclusão, a versão 2007 ainda é mais viável, pois roda nos sistemas mais populares hoje em dia (XP e Vista), além de suportar a maioria dos processadores atuais.

O Superdownloads disponibiliza o programa em versões de 32 ou 64-bit. Caso tenha dúvida em qual escolher, prefira a 32-bit. Ao clicar em Fa

ça o Download, você poderá baixar a versão desejada.

Roda em Windows XP, 2003, Vista, 2008

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso