Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Baixar - Advanced WindowsCare 2 Professional 2.9.0.979 Portable

 Baixar - Advanced WindowsCare 2 Professional 2.9.0.979 Portable

Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique!



Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.



Diferente dos outros, Advanced WindowsCare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.



Advanced WindowsCare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.



Todo o trabalho é feito em segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.



Advanced WindowsCare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de “Restoration” e o Windows volta a ser como era antes.











Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso