Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como enviar fax de graça pela internet

Image Hosted by ImageShack.us


Se você precisa enviar um fax, mas não possui um aparelho ou placa fax modem, saiba que mesmo assim é possível enviar fax de graça pela internet. Confira os principais serviços:

1. Fax Zero: Para utilizar este serviço basta selecionar um documento em formato .DOC ou .PDF. É possível enviar apenas 1 documento de até 3 páginas e2 fax por dia na versão gratuita.


2. Popfax: Apesar deste sistema ser pago, atarvés do site é possível clicar em “TESTE GRÁTIS” no lado direito da parte inferior do site para testar gratuitamente e sem compromisso os serviços oferecidos.


3. TCP Fax: Este é um serviço simples, totalmente gratuito e sem limite de envio.


4. Client Software for Remote Printing: Feito pelo mesmo desenvolvedor do serviço citado anteriormente, este é um software capaz de enviar fax através de e-mail.


5. K7.net: Este é mais um site que oferece um bom serviço ilimitado de envio de fax pela internet. Um único ponto negativo é a necessidade prévia de um cadastro para utilizar os serviços.

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso