Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Windows XP Professional SP3 SATA Edition PT-BR

Untitled-3+copy+2 Windows XP Professional SP3 SATA Edition PT-BR

Essa versão do Windows XP Professional Edition não está modificada. Apenas foram adicionados mais drivers de controladores SATA no pack. O sistema está completo com o Service Pack 3 em português do Brasil.


É ideal para formatar micros e notebooks em que o XP “comum” não consegue achar o HD por falta dos drivers SATA. Os drivers mais comuns do mercado estão inclusos.


Nota: Muitos usam e dizem que o controlador não reconheceu o HD SATA, mas pode ser apenas falta de ajustes, segue abaixo algumas dicas:


Dica 1

Entre na BIOS e tente encontrar alguma coisa com este nome NO SATA ou SATA tente regular os paramentro que aparecem.


Dica 2

Alguns HD Sata tem jumpers, tente ajustar estes jumpers caso tenhamm geralemtne tem um esquema desennhado no proprio HD de como colocar, slave, master.


Dica 3

Verifique se encontra algum disk manager, se for disquete ou CD o programa disc manager obrigatoriamente terá que reconhecer o seu HD, ele foi feito para isso.


Abra o programa

My Computer=>Manager =>Disk Management, escoha a opção formatar e particionar ( fica seu critério usar todos HD ou particionar em 2 ou mais partes ), este HD depois do uso deste disc manager, será reconhecido pelo CD de boot do XP, já que estará formatado e caso seja pedido também particionado.


Tamanho: 566 Mb

Formato: Rar

Idioma: Português

Serial AQUI


Parte01

Download

Parte 02

Download


Parte 03

Download

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso