Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Instant File Recovery Software V1.0

000add6f2109488dn4 Instant File Recovery Software V1.0

:

Se é um deslizamento do dedo ou uma falha no Windows, não me parece que sempre é o mais importante que obter ficheiros apagados e não pode ser recuperado?


Quando você perde um documento de processamento de texto, planilha, arquivo de código fonte, ou algum outro arquivo importante, horas de trabalho duro pode subir em fumo em um segundo digital quando um valioso arquivo desaparece.


Claro, o Windows tem uma lixeira, que é suposto que lhe permitem recuperar um ficheiro eliminado, mas ela nem sempre funciona. Pior, os arquivos apagados pelo software aplicativo, ou quando você pressionar SHIFT-> DELETE, apagar arquivos em massa, ou quando um aplicativo falhar, ignorar totalmente a lixeira pelo que não há chance de ficar para trás, uma vez que lhes acontece.


Quais são suas opções?


• gastam horas do seu tempo re-criar o documento?

• Gastar milhares de dólares com uma empresa da recuperação dos dados?

• Informe o seu patrão ou cliente que o seu PC “comeu o seu projeto?”


Tudo que você tem que fazer é fogo até InstantFileRecovery e vai direito ao trabalho de imediato identificar e recuperar seus arquivos apagados acidentalmente. E mesmo que uma porção do arquivo perdido já foi substituído, InstantFileRecovery tentará reconstruir como muito do arquivo como possível com o restante conteúdo. Isso significa que você normalmente pode obter algum do seu ficheiro eliminado volta no pior cenário possível. E isso é bem melhor do que voltar nada.


A melhor coisa sobre InstantFileRecovery é que não é necessário que ele tenha sido pré-instalado, a fim de recuperar seus arquivos perdidos.


That’s right! Até mesmo se você estiver lendo isto agora, e você ainda não possuir uma cópia do InstantFileRecovery, é provavelmente demasiado tarde. Você pode baixar a sua cópia hoje e colocá-la para trabalhar recuperar um arquivo que você excluiu, ontem, na semana passada, ou até um mês ou mais atrás. Confie em mim, se a totalidade ou parte do seu arquivo está faltando ainda em seu disco rígido, InstantFileRecovery irá, assim, obter o seu arquivos de volta. É realmente tão simples quanto isso!


Download

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso