Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 11 de abril de 2009

Final Fight Streetwise - PS2





Final Fight: Streetwise é um jogo de ação em terceira pessoa com foco nas batalhas desarmadas. O título se passa três anos após os eventos de Final Fight 3 e traz como protagonista o irmão do veterano Cody, Kyle Travers. Na busca pelo seu irmão desaparecido, Travers encontra muitas figuras já conhecidas da série.
Ao longo do game, o jogador vai poder realizar uma série de mini-games (incluindo o clássico \"destrua o carro\", cujo objetivo é golpear um automóvel estacionado e causá-lo o máximo de dano o possível). Além disso, o protagonista pode treinar nas academias espalhadas pela cidade e melhorar suas habilidades através do treino e da prática.
Há uma série de conteúdos a serem destravados em Final Fight: Streetwise, como uma versão emulada do primeiro Final Fight, lançado originalmente para o Arcade, e até dois vídeo-clipes dos artistas Shadows Fall e Fear Factory.

Nome: Final Fight "Streetwise" [NTSC][PS2]
Estilo: Ação 3ª Pessoa
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2006
Idioma: Inglês



01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte - 06ª Parte







Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso