Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 11 de abril de 2009

Katekyo Hitman Reborn! Kindan no Yami no Delta - PS2





Como a caixa de Pandora, o Delta caixa detém grande poder e da máfia de todo o mundo estão todos morrendo de obter as mãos sobre ela. A fim de obter o seu poder, estas sociedades subterrânea vai parar em nada.

As batalhas são prestados inteiramente em 3D, escolher parceiros e formar equipes de batalhas, o nível de personalização é agravada, dando-lhe plena liberdade para escolher o seu estilo combates.

Uma grande variedade de personagens do Futuro Arco vão aparecer na sua plena glória, mostrando ao largo das suas competências e combate especial certeza matar ataques.

Suas artes são regulamentadas pela anéis e caixas. Com 7 anéis e 21 caixas, você pode personalizar o seu ataque padrões e design mais de 100 combinações. O jogo PS2 PSP herda seu antecessor link do sistema, e permitir que jogadores para obter itens raros e desbloquear personagens através da sua "G Senha".

Plataforma: PS2
Língua: Jap
Região: NTSC
Género: Acção
Tipo: DVD
Formato: ISO






Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso