Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

sábado, 11 de abril de 2009

Opera Turbo 10 Alpha



"Acelere o carregamento das páginas da internet com a versão Turbo deste famoso navegador!"

Além de ser um dos navegadores mais usados, o Opera é conhecido por sua grande capacidade de inovar a cada nova versão lançada. Ele conta com um visual atraente, um sistema de “favoritos prediletos”, pesquisas da web facilitadas e uma proteção de privacidade reforçada (porém, ele não é compatível com sites Pay-Pal).

E como não poderia deixar de ser, em sua nova versão (ainda em fase alfa de testes) o Opera lançou outra novidade que promete fazer grande sucesso: uma tecnologia, que acelera o carregamento de páginas da internet, batizada de “Opera Turbo”!

Ou seja, essa novidade é ideal para você, querido usuário do Baixaki, que acessa nosso site por intermédio de uma internet discada (ou bastante lenta mesmo). Isso porque, como você poderá (ou não) ver no vídeo adiante, o carregamento de uma determinada página passa de 11 segundos para três segundos usando o Opera Turbo em uma internet com velocidade de 100kpbs (um pouco melhor do que uma discada).



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso