Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 10 de março de 2009

Easy Screen Capture v2.0.4 (Build 27) Portable


Com o Easy Screen Capture você captura telas cheias, janelas ativas, controles, retângulos e círculos da sua área de trabalho. Pode automaticamente rolar a tela do seu navegador para capturar páginas da internet completas e pode capturar imagens de jogos e filmes.

As imagens podem ser editadas ou modificadas dentro do próprio programa e exportadas nos formatos JPG, GIF, PNG e BMP. Você pode adicionar textos, flechas, formas e outros objetos às imagens usando as ferramentas de desenho.

Apresenta também outras ferramentas comuns para edição, incluindo redimensionamento, blur, sharpen e balanço de cores. Se você cometer algum erro, sua ferramenta de retorno pode voltar para qualquer passo desejado. As imagens capturadas pode ser impressas, copiadas e enviadas por e-mail.

Todas as operações para captura de telas podem ser feitas por teclas de atalho definidas pelo usuário. Salva suas capturas automaticamente. Mantém um histórico de imagens para rápido acesso e realização de modificações como renomear, editar e organizar imagens anteriores.

Com esse programa útil, você pode tirar fotos da tela profissionais para inclusão em documentos do Word, tutoriais online, manuais, apresentações, materiais promocionais, websites e e-mails.

Apresenta uma interface fácil de usar e incorpora diversas funções avançadas para captura e manipulação de imagens.

Compatível com Windows 95, 98, XP, Vista 32 Bits.

Tamanho: 2.2 Mb
Hospedagem:Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso