Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 10 de março de 2009

Ultimate Baja Madness

Ultimate Baja Madness é um game radical de corrida que é disputado em áreas localizadas na América Latina. Nele, há várias opções de carros e muitas pistas diferentes, com direito a montanhas, dunas, rampas e muita velocidade. É possível jogar modo campanha, corridas rápidas ou até mesmo optar pelo modo multiplayer.

Em Ultimate Baja Madness você irá acelerar com carros de pequeno e médio porte, indo desde bugs a camionetes. Os gráficos são o ponto forte nesse game, em que a jogabilidade escapa à realidade e é não é possível escolher para realizar a troca de marchas manualmente. A física do jogo também é um tanto fantasiosa, e você capotará inúmeras vezes sem, no entanto, danificar seu automóvel.

Vários modelos para você pilotar

Você poderá correr com até sete modelos de carro diferentes, escolhendo também sua cor. Junior é um modelo pequeno e veloz com pouca estabilidade, ao contrário de Bull, uma camionete pesada. Ainda há o Crazy Bug, que lembra um inseto, o RedNeck, outro carro mais nervoso, o Desert Tripper, para aventureiros, Army Man, lembrando modelos de exército, e, por último, ProjectX, com um estilo mais moderno e um design bastante ousado.

Junior, um modelo pequeno e agressivo

No modo campanha e no modo corrida rápida, você poderá jogar somente com o Bull e Junior, até que feche o jogo e possa abrir outros modelos. Já na opção multiplayer, todos carros estão liberados.

Diversas pistas de rally

As fases desse jogo são tematizadas na América Latina. O Vale da Morte (Death Valley) lembra bastante um rally, com suas dunas e alto relevo. Há também a Área 51, o Paradise Drop (com uma paisagem paradisíaca), o One Tequilla (aí já subimos de continente, não?), o Road Trip (estrada), Time Trial (corrida contra o tempo) e Gold Rush (corrida em minas de ouro).

É rally no paraíso!

Todas as fases estão liberadas para você correr no modo multiplayer. Porém, na campanha, você deverá completar o percurso gradativamente, fase por fase.

Câmeras e checkpoints

Na interface de Ultimate Baja Madness ficam localizados itens como seu velocímetro (no canto inferior direito) e o mapa do percurso (canto inferior esquerdo). Acima da tela, seu tempo de percurso é cronometrado e informado, assim como sua posição na disputa.

Seguindo o fluxo da fase, você encontrará diversos itens que lhe acumularão tempo extra ou pontos bônus. Para mudar de câmera é simples, basta apertar a tecla C e pronto. Há meia dúzia de opções que distanciam ou aproximam o carro, inclusive é possível dirigir em primeira pessoa. Para espiar o retrovisor, aperte a tecla Q.

Tamanho: 184 Mb

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso