Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 10 de março de 2009

Portable Ashampoo Burning Studio 2009 v8.0.3



Grave e copie CDs, DVDs e discos Blu-ray de áudio, vídeo e dados."

O Ashampoo Burning Studio tem uma semelhança extremamente grande com o Nero Burning Rom, mas se mostra, na verdade, muito mais eficaz em alguns aspectos. Seu grande suporte a Blu-Ray prova que o programa está muito atualizado quanto à tecnologia.

O programa também se mostra muito profissional ao oferecer uma variedade de menus para criar seu disco de vídeos ou fotos, inclusive em Português. Quando se fala em gravação de discos, o Ashampoo se torna um grande concorrente do tão famoso e aclamado Nero.

Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Grava DVDs com menu animado (muito bonitos por sinal). Possui um recurso interessante de adicionar e remover arquivos da mídia gravada, mesmo que o CD-RW ou DVD-RW já tenha sido finalizado, com isso não é necessário formatar o disco para então acrescentar novos dados. Ele também possui um Ripador de CDs para extrair faixas em MP3 e WMA. Cria CDs de Boot.

Compatível com Windows 2000/XP/Vista 32.

Tamanho: 26.8 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso