Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 10 de março de 2009

Vit Registry Fix 9.3 Portable


Vit Registry Fix é um poderoso programa de limpeza do sistema de registro que procura erros e informações desatualizadas. O programa tem uma ferramenta poderosa para varredura automática e remoção de vários tipos diferentes de erros.

Vit Registry Fix pode encontrar mais de 50 variedades de opções de erros no registo, dividido em 12 categorias. Além disso, é possível remover manualmente as chaves das seções Software. É possível apagar o histórico de alguns programas e listas recém-descobertas em arquivos do sistema operacional. Além da limpeza do registro, o programa pode encontrar e remover etiquetas com links quebrados. Vit Registry Fix também pode criar backups de eliminação do registro, bem como para os rótulos, e é evidente que é possível gerar uma lista de exceções para rastreamentol.

O programa também vem com três programas distintos, o primeiro para retirar arquivos temporários desnecessários, o gerenciamento de programas carregados automaticamente quando você iniciar o sistema, e o terceiro para eliminação conveniente e adequada das aplicações instaladas.

Compatível com Windows XP\VISTA\Seven - x86\x64.

Tamanho: 2.6 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso