Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 10 de março de 2009

Norton AntiVirus 2009 16.2.0.7



A nova versão do Norton AntiVirus corrige alguns erros e problemas comuns em suas versões anteriores. A começar pela interface do aplicativo, que mostra desempenho e beleza sem pesar demasiadamente no computador, tornando a utilização do aplicativo bem mais dinâmica.

Com seu visual mais limpo e fácil de ser utilizado, exibe três ferramentas principais, englobando proteção contra vírus, spywares e proteção avançada para o usuário.

Suas funções são muito bem pré-configuradas e funcionam corretamente em quase todos os aspectos. O visual da janela principal é limpo e não confunde o usuário, o que sempre foi um aspecto negativo em versões anteriores do Norton.

Quanto à eficácia na remoção de pragas e vírus, fica a critério do usuário testar alguns aplicativos do gênero e comparar sua eficiência, escolhendo aquele que apresentar melhores resultados.

Requerimentos Mínimos:
. Windows Vista Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate*.
. Windows XP com Service Pack 2 Home/XP Pro/XP Media Center Edition.
* Processador 300 MHz ou mais rápido.
* 512 MB de RAM (Recomendado 1 GB RAM).
* 200 MB de espaço disponível no HD.

N.A.V.2009.16.2.0.7.incl.Trial.Reset.

Tamanho: 56 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês







Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso