Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Portable Ashampoo Snap 3.01



O novo Ashampoo Magical Snap é o sucessor do popular Ashampoo SnapYa!. Além dos recursos tradicionais de captura de telas que tornaram o Ashampoo SnapYa! um sucesso, esta nova versão possui novos efeitos e ferramentas com uma interface ainda mais simples. É só vendo para crer - a edição gráfica nunca foi tão fácil!Qualquer pessoa agora pode criar imagens que parecem que foram finalizadas por um profissional gráfico.

Na maioria das vezes você não precisa fazer nada, o programa pode aplicar efeitos como sombras e adicionar bordas para produzir resultados mais estilizados.Depois da captura da imagem a interface de edição abre automaticamente. Se você está satisfeito com o resultado apenas salve-a para enviar por e-mail, copiar ou imprimir. Se você deseja realizar mais alterações, as ferramentas estão sempre na ponta dos dedos.Além das funções comuns como rotacionar, redimensionar, ajustar, cortar e copiar, Ashampoo Magical Snap inclui ferramentas chamadas MouseTools. As MouseTools transformam o ponteiro do mouse em um programa de edição em miniatura.

Tudo o que você precisa está por perto, incluindo todos os botões e controles relevantes. Você não precisa procurar por menus complicados e diálogos.As ferramentas MouseTools apagam áreas, destacam-nas, insirem setas, desenham com transparência, preenchem formas e criam efeitos para atrair a atenção para detalhes em especial.

Funcionalidades:
* Captura de vídeo de alta qualidade codecs
* Dois modos de vídeo para filmes e programas demonstrativos
* On-the-fly codificação vídeo - sem espera
* Nova interface, ainda mais fácil de usar
* Multi-page de impressão para se deslocar capta
* Novas funções automatizadas nome do arquivo para captura
* Flood preencher edição ferramenta para o enchimento de zonas com cores
* Editor função, agora abre edições e outros arquivos
* Receba as melhores resultados em segundos


Tamanho (Size) : 12,6 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso