Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Portable Snagit v9.1.1



SnagIt capaz de capturar e manipular imagens, textos e vídeos de qualquer tela do Windows.

Pode capturar tela inteira, janela, páginas da web com barra de rolagem, menus, programas executados em DirectX, imagens digitais de câmeras e qualquer atividade de tela. Além de capturar, você pode usar o programa para editar e imprimir as imagens.

O SnagIt é um aplicativo que possui três modos de trabalho. Em dois deles, edição e organização, o SnagIt se restringe ao básico oferecido por muitos outros programas. No entanto, quando a tarefa é capturar telas, o software arrasa. Não faltam opções de controle.

No caso de sites, ele não copia apenas a área visível, mas a página inteira, pois é esperto o suficiente para fazer automaticamente a rolagem da tela. O SnagIt também gera vídeos. Tal função é muito útil para instrutores, professores ou qualquer pessoa que queira produzir um tutorial visual. A versão é compatível com o Vista.



Tamanho (Size) : 17,5 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso