Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Portable Webnaria v1.0


Webnaria é o programa que você precisava para criar seus próprios vídeos tutoriais e apresentações dinâmicas, através de um sistema tão simples, que vai deixar o processo de gravação fácil até para crianças.

Ótimo para quem deseja compartilhar seus conhecimentos sobre como usar programas variados ou mesmo para quem quer demonstrar suas habilidades nos games, ele se constitui numa interface atrativa visualmente e bem organizada, que ajuda significativamente na construção de um ambiente amigável com o usuário.

Para isso, ele apresenta muitas vantagens interessantes, que incluem a utilização do formato final em AVI (com possibilidade de conversão dos vídeos para Flash), variadas taxas de quadros por segundo que podem ser facilmente alternadas, possibilidade de gravações com áudio adicional (narrações), presença de atalhos e até a disponibilidade de ferramentas simples de edição.

E, para ajudar mais ainda nas gravações, o programa fica minimizado na sua barra de sistema, com um ícone logo ao lado do relógio do Windows, e por ali você pode acessar as ações principais necessárias para construir uma apresentação de qualidade.

No final, você vai poder conferir resultados bastante satisfatórios, dos quais a qualidade gráfica vai depender intimamente do taxa de quadros por segundo que você escolheu antes de iniciar as gravações. Ou seja, quanto maior a taxa, melhor serão as suas imagens e, conseqüentemente, maior será o tamanho final do vídeo.


Tamanho (Size) : 2,41 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso