Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Portable Auto Screen Recorder Pro v3.1


AutoScreenRecorder Pro é uma ferramenta fácil de usar para capturar a tela do seu computador para criar filmes em flash(SWF) ou AVI. Ele é capaz de capturar todas atividades, permitindo ao usuário criar vídeos, demonstrações e etc.

O produto final possui alta qualidade de vídeo e a interface do programa é muito flexível, permitindo capturar movimentos de mouse, textos digitados, áreas retangulares, janelas, tela cheia, menus selecionados e tudo o que for feito na tela do seu computador. Depois de criar os vídeos você poderá disponibilizá-los na Internet a qualquer momento, sendo muito útil para demonstrar passos de operações ou utilizações de softwares ou jogos.

Esta versão profissional trabalha com arquivos em Flash, faz escala automática de arquivos de vídeo, permite adicionar sons e vozes, adiciona textos, trabalha com áreas fixas, possui tempo de gravação automático e você pode escolher opções de qualidade dos vídeos, com zoom e ferramentas avançadas.


Tamanho (Size) : 3,06 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): English - Inglês


Link:

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso