Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Portable Wink v2.0


O Wink permite gravar toda a atividade que se produz em seu computador ou em uma janela ou aplicação ativa. O resultado é especialmente útil para, por exemplo, fazer um tutorial de um determinado programa.

A gravação se registra em fotogramas por separado, que podem serem gravar de forma manual ou automática. Depois, pode lhes acrescentar comentários, notas ou inclusive um botão de “Avançar”.

Assim você tem todos os fotogramas no ponto, o programa cria a animação em Flash, com suaves transições de um a outro. O resultado se pode salvar em Flash ou em um arquivo executável com reprodutor integrado.

Simples, prático e muito fácil de usar.

Resumindo, o Wink é um programa para se fazer vídeo-tutoriais no computador, por exemplo, ensinando a mexer no OpenOffice, a instalar tal aplicativo. Ele possui diversas funções, como botões de navegação usando qualquer bitmap de sua preferência, suportando inclusive transparências, balões de explicação com diversos formatos, suporte a arrastar-e-soltar em toda a edição, várias opções de cor e fundo, etc.

O interessante é que ele captura tanto o teclado como o mouse, gerando resultados profissionais em tempo muito curto; ele possui um período pré-programado que, quando acionado, fica na bandeja do sistema capturando as imagens no intervalo selecionado, e além de capturar as imagens o programa ainda importa qualquer imagem BMP/JPG/PNG/TIFF/GIF. O Wink exporta seus projeto em diversos formatos, sendo o padrão o SWF (Shockwave Flash), além de outros como EXE, PDF e HTML.



Tamanho (Size) : 3.32 Mb

Senha (Password): No password - Não há

Lingua (Language): Inglês - English


Link:


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso