Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Active Life: Extreme Challenge [NTSC] - Wii



Descrição

Dando continuidade à série de desafios despretensiosos a série Active Life volta agora com mais uma diversão familiar tipicamente Wii. Active Life: Extreme Challenge vai colocar a família inteira pra se mexer através de diversos esportes radicais, como o “base jumping”, o “street luge” e a escalada. Escalar o Grand Canyon, descer as ladeiras de São Francisco ou surfar nas águas do pacífico. É só escolher.

Um total de 15 esportes estará presente incluindo, além dos já citados, skakte, BMX e “wakeboarding”. Cada evento terá múltiplos modos para aumentar a experiência e, é claro, o jogo mantém o estilo “cartoon” dos jogos anteriores da franquia. Os desafios são conduzidos utilizando-se os controles do Wii e o controle mat (o tapete do console).

Embora todas as modalidades de esporte estejam disponíveis desde o início do jogo, apenas o modo de dificuldade mais fácil estará disponível, sendo necessário desbloquear os níveis mais difíceis (com cursos mais longos e muitos obstáculos adicionais). Eventualmente, você também terá a oportunidade de desbloquear o seu Mii, que passará a ser o seu representante virtual nos eventos.

Vale colocar aqui que alguns desafios não apresentam exatamente o que se poderia esperar deles a princípio. Um exemplo: uma sessão de skate pode demandar algo parecido com o jogo “Simon disse” — exigindo que se repita os movimentos exibidos na tela — em vez de fazê-lo despencar ladeira abaixo. Várias modalidades farão uso de mais de um controle do Wii simultaneamente.

Informações

Título: Active Life: Extreme Challenge
Genero: Esporte
Lançamento: 30 de setembro de 2009
Idioma: Inglês
Tamanho: 1.49 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD
Região: NTSC
Plataforma: Wii

Download

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - .rar


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso