Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Donkey Kong Jungle Beat - Wii



Descrição

Um dos melhores jogos Nintendo Game Gube 2005, agora transferida para a nova plataforma Wii, tirando vantagem de sua administração. O jogo lançado em 2009 após a re-Mario Power Tennis e Pikmin.
Donkey Kong: Jungle Beat - um dos mais originais e inovadores jogos da Nintendo. No jogo você irá controlar o macaco chamado Donkey Kong.
Jungle Beat foi lançada em 2005 sobre o Gamecube 2D plataforma a partir do mesmo estúdio começou o jogo Super Mario Galaxy. Gamecube versão foi desenvolvida com a gestão de bongô usado para reproduzir a música da Namco Donkey Konga.
- Wii versão é melhor?
Muitos mais velhos jogos foram adiados em Wii sujo modificações - maioria dos desenvolvedores a simplificar o processo de transferência. Mas isto não se aplica a este jogo! Muito alterados: o uso da nova gestão, editado todos os níveis. Obviamente, este é o melhor do Jogo Gube.

Informações

Género: acção / aventura
Desenvolvedor: Nintendo
Editora: Nintendo
Plataforma: Wii
Região: PAL
Mídia: DVD
Idade: 7 +
Língua: Multi6
Multipleyer: Não

Download

Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso