Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Download - G-Force – Wii



Descrição

G-Force é um game de ação e plataforma baseado no filme homônimo da Disney. Durante o game, disponível para DS, PC, PS2, PS3, PSP, X360 e Wii, você vive diversas aventuras com um esquadrão de porquinhos da Índia.

A trama do game coloca você na pele de Darwin, o líder de um esquadrão de agentes chamado G-Force. Seu objetivo é deter o maléfico Leonard Saber de dominar todo o mundo com seus planos terríveis.

Durante sua jornada, você terá de combater diversos inimigos, utilizando suas armas e periféricos de altíssima tecnologia. Além de contar com um chicote elétrico, Darwin também possui diversas outras bugigangas, como um mosquito guiado por controle remoto, que é muito útil para a resolução de quebra-cabeças.

Há ainda alguns momentos em que o jogador deve pilotar uma incrível bola para hamsters equipada com mísseis e propulsores. Nesta etapa, você participa de uma espécie de corrida, e deve cuidar com os obstáculos e inimigos que surgem espontaneamente.

As versões para Xbox 360 e PlayStation 3 ainda contam com um recurso em 3D. Com ele, é possível ter uma noção maior de profundidade de campo, graças aos famosos óculos com “lentes” vermelhas e azuis.

Informações

Título: G-Force
Genero: Ação
Lançamento: 21 de julho de 2009
Idioma: Inglês
Suporte Online: Não
Tamanho: 2.3 GB
Formato: ISO
Mídia: DVD
Plataforma: Wii

Password: tehparadox.com

Download

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso