Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Midnight Club 2 - PC | RIP


»Descrição: O novo jogo da Rockstar San Diego (ex-Angel Studios) é um simulador de racha: algumas gangues se encontram durante a calada da noite para disputar perigosas corridas em cidades como Los Angeles, Paris e Tóquio.
Criando um verdadeiro sindicato secreto, esses ousados corredores são quase desconhecidos pelo público em geral. E é aí que você entra: começando com um novato, seu objetivo é vencer corridas para ganhar o respeito deles, até chegar ao topo da organização.
Só existe uma regra nessa competição: não há regras. Você pode criar seu próprios atalhos, arriscar sua vida em perigosos saltos e empurrar seu adversário para fora da pista. Um dos prêmios da vitória é o veículo de seu oponente - então pise fundo pois a recompensa é vital para poder enfrentar os membros mais elevados e seus carros envenenados.
A continuação recebeu um mecanismo totalmente novo, utilizando novas tecnologias gráficas e de simulação de física. A biblioteca do jogo oferece novos carros e motos, assim como um modo multiplayer para quem quiser provar que é o rei do pedaço.

»Informações«
Tamanho: 181 MB
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês

»Requisitos Minimos«
Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 1,6 GB livres em disco



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso