Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

G.I. JOE The Rise of Cobra - Wii



Descrição

Desta vez, a Electronic Arts decidiu apelar. Com o jogo G.I. Joe: The Rise of Cobra, a empresa traz à tona os nostálgicos tempos em que as pessoas brincavam com os famosos bonecos Comandos em Ação. O título da EA ainda contará com uma série de elementos provenientes do novo longa-metragem da Paramount Pictures que aparecerá ainda em agosto deste ano.

Por isso, ainda é difícil comentar sobre a trama principal do game, visto que o filme ainda não despontou nos cinemas. O importante é saber que o jogo começa com combatentes da G.I. Joe sendo atacados e soldados da M.A.R.S. seqüestrando Heavy Duty, um dos personagens principais do título. Segundo as informações oficiais, o enredo é inspirado em “45 anos de ricas histórias de G.I. Joe”.

A proposta central da EA, com esta curiosa adaptação de Comandos em Ação para os video games, é tentar colocar os gamers no controle dos famosos soldados. Os visuais satisfatórios e a jogabilidade simplificada deverão manter os fãs de Comandos em Ação entretidos por várias horas.

Informações

Estilo: Ação/Plataforma
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 4,38 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Reggion: NTSC

Download

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05


Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso