Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 4 de outubro de 2009

Ashampoo Burning Studio 2010

Nova interface do aplicativo: mais elegante e leve

"Sai a nova versão deste que é o maior concorrente do Nero. Confira as novidades fresquinhas trazidas até você."

A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.

Seguindo a moda da Ashampoo, o Ashampoo Burning Studio 2010 também está com “promoção” de registro gratuito para os usuários. Para isto, o usuário precisa realizar um pequeno cadastro no site e solicitar a chave de ativação. Não precisa se preocupar, todos os passo necessários estão descritos logo abaixo. Não deixe de conferir.

Gratuito
Tamanho: 30,67 MB
38.882 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Ashampoo

Link:


Obtendo a chave de ativação

Depois de clicar em “Downloads” e fazer o download do arquivo, é hora de instalar o Ashampoo Burning Studio 2010. Apesar de a instalação ser bem simples, é preciso ficar atento para não deixar que a opção de adquirir a chave passe despercebida.

Obtendo chave FREE!

Esta opção aparece mais ao final da instalação, e permite que o usuário escolha entre quatro opções. A que você deve marcar é a segunda, “Obtain a FREE full version key”. Caso você já tenha a chave do Ashampoo Burning Studio 2010, pode inseri-la selecionando a opção “Enter Key” e pressionando o botão “Ok”.

Quando o assistente de instalação for encerrado, o site da Ashampoo será exibido em seu navegador e um pequeno formulário aparecerá na tela. Preencha os campos solicitados e clique na opção “Send” (enviar).

Um email de verificação será enviado para sua caixa de entrada. Após abri-lo, clique sobre o link enviado para, em seguida, receber um segundo email, este sim com a chave de ativação. Para finalizar a ativação, copie a chave enviada e cole-a na janela que foi aberta no programa.

Se a mensagem “The key code was accepted. Thank you!” aparecer na tela, é porque correu tudo bem. Do contrário, tente colar novamente a chave ou solicitar uma nova. Pronto, agora o Ashampoo Burning Studio 2010 já pode ser usado sem restrição alguma!



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso