Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 4 de outubro de 2009

BitComet Beta20090921

BitComet Beta é a versão de testes da nova versão do BitComet, um dos mais populares programas para download de torrent de todo o mundo. Com visual agradável e um ótimo trabalho desempenhado durante anos, este aplicativo é sem dúvida uma das melhores opções quando o assunto é torrent.

O programa vem ganhando inovações em seu aspecto técnico a cada nova versão e teve alguns problemas corrigidos em relação a outras versões. Aqui ainda serão encontradas as listas de sugestões de sites de torrent para encontrar seus downloads, bem como suporte a downloads tradicionais, funcionando como o Orbit Downloader ou o FlashGet.

Vantagens

No Baixaki existe uma infinidade de programas que suportam o compartilhamento de arquivos no formato TORRENT, protocolo P2P que revolucionou o modo como se compartilham arquivos grandes na internet, e fica até difícil escolher o melhor.

De qualquer modo o BitComet Beta será uma grande escolha, afinal aqui não serão encontradas propagandas e spywares, o que torna o visual do programa bem organizado e agradável. Sua interface é repleta de informação, entre sugestões de sites para baixar torrent e também indicações sobre softwares em geral.

Gratuito
Tamanho: 6,13 MB
2.281 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: BitComet

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso