Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 4 de outubro de 2009

Avira AntiVir Rescue System 24.09.2009 FREE


"Programa ideal para se livrar de vírus que impedem que seu computador inicialize o sistema operacional."

Há certos momentos em nossa vida de usuários de computador nos quais podemos nos deparar com certas situações, no mínimo, desagradáveis. Uma delas, certamente, é quando ligamos o computador e ele não inicia o sistema operacional (Windows, Linux, etc.). Tal evento pode estar relacionado à existência de um vírus no computador, ou então, a algum problema de hardware (alguma placa queimada, coisas assim). No caso de vírus, o Avira AntiVir Rescue System é a solução para o problema.

Para usar o Avira AntiVir Rescue System não é necessário inicializar o sistema operacional do seu computador, e é por isso que ele resolve o problema. Mas para poder usá-lo, será necessário gravá-lo em um CD (ou DVD) depois de baixá-lo.

Com o CD em mãos, ligue seu computador e insira-o no drive de CD. Provavelmente será necessário reiniciar o computador se você demorar muito para colocar o CD no drive, pois ele não consegue executá-lo passado determinado ponto da inicialização.

Gratuito
Tamanho: 52,63 MB
167.578 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Avira GmbH

Link:

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso