Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 4 de outubro de 2009

Unlocker 1.8.7

Clique para fazer zoom e veja outras imagens do Unlocker

Apagar um arquivo do computador nem sempre é uma tarefa simples. Às vezes você tenta eliminar algum e dá de cara com uma mensagem que diz que não é possível. As causas para um elemento ficar bloqueado podem ser muitas, mas para liberar há uma solução muito eficaz. O Unlocker.

O programa é capaz de detectar quais as aplicações e processos que mantêm bloqueado um arquivo concreto. O Unlocker analisa a situação e libera o elemento para que possa ser apagado sem problemas e com a máxima garantia.

Botão direito

O processo para desbloquear qualquer arquivo é simples. Selecione o elemento que você quer eliminar e clique sobre ele com o botão direito do mouse para acessar o menu de contexto do Windows. Clique em “Unlocker“ para abrir o programa e escolha se quer apagar, renomear ou mover.

Dê o adeus definitivo aos arquivos bloqueados. Com o Unlocker os avisos de que é impossível apagar algum elemento do computador não vão mais fazer sentido.

Requisitos mínimos para Unlocker:

Gratuito
Tamanho: 237 KB
Sistema: Windows XP/2000/2003
/Vista
Empresa: Keyser Soze

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso