Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 4 de outubro de 2009

SuperDict1.0.5.0

SuperDict 1.0.5.0

O Superdict é um dicionário ágil, pequeno e com diferentes idiomas para você descobrir o significado de várias palavras em inglês. Você pode pesquisar por uma palavra em múltiplas bases de dados de diferentes dicionários. O programa acessa um banco de dados local ou em um servidor para exibir os resultados.

São diversos idiomas que você pode traduzir do inglês: alemão, espanhol, finlandês, francês, holandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco e turco. E todos eles podem ser consultados simultaneamente.

Além da base de dados local, é possível pesquisar pelo termo pela internet, através do portal Dicts.info. O termo também pode ser pesquisado na Wikipedia. Através do Dicts.info, é possível acessar o portal Babylon, outra referência para tradução online.

A interface deste tradutor pode ser utilizada em alemão, inglês ou tcheco.

Utilizar o Superdict não tem nenhum segredo: depois de escolher os idiomas que você deseja, basta digitar o termo em inglês desejado em “Look up” e clicar em search. A aba “Local database” exibe as traduções disponíveis no programa. Já a aba “Online dictionary” acessa e exibe a página do Dicts.info. A terceira e última aba, “wiki”, acessa e exibe o termo pesquisado na Wikipedia em inglês.

Gratuito
Tamanho: 1,40 MB
14.666 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2003
Empresa: Pepinator

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso