Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

domingo, 4 de outubro de 2009

AVG 9.0 FREE

Interface da versão Beta 2

O antivírus AVG 9 Free chega com boas melhorias. Uma delas é o o novo sistema de detecção e remoção de vírus, que é cerca de 50% mais rápido que o da antiga versão.

O popular antivírus ganhou melhorias na inicialização. Segundo os desenvolvedores, o AVG 9 é cerca de 15% mais rápido para carregar no Windows. As melhorias aplicadas no AVG 9 Free afetaram, ainda, a maneira que o software usa a memória do Windows. Com isso, a nova versão consome menos memória na varredura e na proteção em tempo real.

O LinkScanner, o sistema de detecção de phishing do AVG 9, foi aprimorado. Ele ganhou um sistema mais avançado para identificar se uma página tem um código malicioso para roubar informações ou infectar o PC. Além disso, a ferramenta ficou mais rápida.

Apesar das inovações, o AVG 9 não teve muitas alterações na interface. É uma boa notícia, pois o software mantém o visual simples e fácil de usar.
Gratuito
Tamanho: 71 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Grisoft

Link:



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso