Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bionic Commando - PC


Bionic Commando, jogo de 1987 que teve versões para diversas plataformas 8 bits, é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por uma parcela da comunidade gamer. Nele, o jogador controla um herói com um braço biônico dotado de uma garra que pode prender em superfícies, conduzindo-o pelo cenário.

Vinte anos depois do lançamento do game, a Capcom anunciou uma nova versão que será lançada para os consoles da nova geração, com enredo totalmente novo e jogabilidade aprimorada. Agora, o braço mecânico do personagem pode ser usado também para atacar inimigos que estejam perto dele, bem como agarrar e lançar objetos como carros e pedregulhos.

Nesse novo game, o jogador encarna Nathan Spencer, um condenado à morte que, por ironia do destino, é o único que poderá salvar Ascension City. A cidade foi atacada por uma ameaça terrorista que abalou a estrutura de seus prédios, e por isso, apenas alguém com um braço mecânico poderá combater os terroristas.

Configuração Minima:
Windows 2000/XP/Vista
CPU Dual-Core
1.5GB de memória RAM
Placa de vídeo 3D de 256MB
8GB HD livre

Tamanho: 7.0Gb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso