Comunicado

comunicado, em breve estarei atualizando este blog, retirando os links quebrados do megauploads, e adicionando novas postagens, Grato a todos que acessam este blog...

Tradutor de Idiomas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Yo Frankie! - Destrua o Bosque com esse Esquilo Psicopata PC

Esquilos são criaturas amáveis que respeitam e amam a natureza, certo? Errado! Em Yo Frankie! você vai conhecer um esquilo que é um verdadeiro psicopata. Um jogo gratuito em 3D muito divertido e repleto de efeitos, dá para acreditar? Respeite somente a natureza da diversão neste game, pois aqui quem ama os animais certamente não é o seu personagem.

Amador?

Yo Frankie! é um jogo em 3D que vai lhe trazer uma experiência fantástica de cenário aberto. Seus gráficos são excelentes, o game conta com diversos efeitos de imagem e sua riqueza de detalhes é impressionante. Apesar de tanta qualidade, o jogo é um projeto alternativo que disponibiliza o game de forma inteira e gratuita. Melhor do que muitos games pagos e versões demonstrativa, com este game você pode se divertir sem qualquer restrição.

O game aposta em um visual de desenho animado para ilustrar as aventuras deste esquilo desequilibrado. Todos os personagens receberam um tratamento de caricatura que ressaltam suas personalidades. Olhos, grandes, cara de mal e movimentação engraçada é o mínimo que se espera dos animais deste bosque. Além de ser bastante engraçado e fora do comum, o game é uma verdadeira inspiração para os desenvolvedores amadores.

Configuração Minima:
Windows XP/Vista

Tamanho: 206Mb
Idioma: Inglês
Formato: Zip

Link Direto



Nenhum comentário :

 
© 2007 Template feito por tudo posso